IPASGO Avalia proposta de convênio

Quatro entidades que representam servidores da Prefeitura de Goiânia propuseram ao Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) a realização de convênio para assistência à saúde do funcionalismo público municipal. Os presidentes da Associação dos Auditores de Tributos do Fisco Municipal de (Affim), Elisio Gonzaga; da Associação dos Servidores do Nível Superior da Prefeitura de Goiânia (ANS-PMG), Joaquim da Cunha Bastos Júnior; do Sindicato dos Funcionários da Fiscalização Municipal de Goiânia (Sindiffisc), Luiz Dias da Costa; e do Sindicato dos Agentes de Trânsito de Goiânia (Sinatran), Valdeci Campos; solicitaram a realização de estudo técnico sobre a viabilidade de atendimento aos servidores dessas categorias.

A pedido do deputado estadual Virmondes Cruvinel, os líderes sindicais estiveram reunidos com o presidente do Ipasgo, Vinícius Luz, nesta quinta-feira (22/12). “Esses sindicatos que manifestaram interesse de firmar convênio com o instituto representam várias categorias de servidores da Prefeitura de Goiânia”, conta Vinícius. A ANS-PMG, por exemplo, representa os analistas em organização e finanças; em Assuntos Sociais; Cultura e Desporto; Comunicação; Obras e Urbanismo, entre outros. Hoje, o instituto assiste a quase 600 mil beneficiários residentes em todo o Estado.

Se o convênio for efetivado, os servidores públicos representados por essas entidades terão à disposição uma rede de atendimento composta por 1.136 hospitais, clínicas, laboratórios e bancos de sangue e por 3.776 médicos, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, odontólogos, entre outros profissionais. Além desses 4.912 prestadores de serviço, a autarquia do Governo de Goiás tem cinco unidades próprias, inclusive, há especializadas em atendimento pediátrico e em saúde mental.

 

Saiba mais clicando no link abaixo;

https://www.instagram.com/p/CmfWyhLNyXERdQ0bSUjU1yfTzSL-FNM302aado0/