Tradicional Festa de Final de Ano

Em reunião realizada com a diretoria no último dia 11, ficou decidido por unanimidade, pelo cancelamento por mais este ano, de nossa tradicional festa de confraternização de final de ano. Esta decisão ocorreu ante ao contexto atual de incertezas e extensos protocolos a serem seguidos que inviabilizariam o evento.

Até o momento, só estão autorizados eventos com no máximo 250 pessoas mantendo um distanciamento de pelo menos 1,5 metro por mesa, mesmo que o local comporte mais que o dobro desta quantidade. Muito embora caso possa ocorrer de haver uma mudança do quadro e ser liberado para a participação de um maior número de pessoas, tudo é incerto, considerando que somos hoje quase 700 associados, sendo que necessitaríamos disponibilizar vagas para no mínimo a metade destes associados mais seus acompanhantes o qual ultrapassaria em muito a capacidade permitida, sendo que as chances de autorização pelas autoridades competentes seriam remotas, haja vista ser um evento de grande porte que ocasionaria aglomeração.


Portanto, ante o exposto e considerando o atual cenário a nossa decisão se pautou na serenidade e responsabilidade chegando ao consenso pelo cancelamento da festa, enfatizando ainda que temos um grande número de associados aposentados, cuja exposição a riscos iminentes se tornam um fator maior de contaminação o que não poderíamos jamais fazer, considerando nosso compromisso e responsabilidade com nossos associados.

Esperamos que nossa decisão esteja conforme o pensamento de todos, para que, em um futuro próximo, possamos retornar às nossas confraternizações com alegria, sem restrições e sem riscos para a saúde.
Uma ótima semana a todos!

DIRETORIA DA ANS/PMG

Para mais informações entre em contato através do nosso e-mail e telefones:

E-mail- [email protected]
WatsApp- 62 9900-7697
Telefone- 62 3224-9697