REUNIÃO

Bom dia Associados!

Estivemos ontem, na companhia do Suplente de Vereador Denício Trindade e nosso Vice-Presidente, Paulo Ribeiro, em audiência agendada pelo Vereador Henrique Alves, com o Prefeito Municipal, Rogério Cruz, tratando do envio de nosso projeto de elevação do Adicional por Desempenho Profissional para 100%.

O processo do projeto, encontra-se formalizado e pronto para o envio para a Câmara, dependendo apenas do autorizo do Sr. Prefeito. Foi uma excelente reunião, em que saímos bem confiantes do atendimento de nosso pleito, com o Prefeito entendendo nosso pedido, e solicitando, de imediato, informações ao Secretário de Administração, sobre a situação do projeto, que se encontra naquela Secretaria, para verificar a possibilidade do envio.

Vale ressaltar que por uma pequena falha de comunicação, foi noticiado no site do Vereador Henrique Alves, que tem se empenhado ao máximo em nos auxiliar em nosso pleito, que teríamos tratado de nosso plano de carreira, que não foi o caso, pois todos sabem que sou um incansável defensor de nosso plano de carreira, e só se justificaria alguma mudança, se realmente algo muito vantajoso para toda a categoria, e, por óbvio, após discussão e aprovação por todos.

Têm me questionado muito quanto à data base, mas como sabem, não participamos destas discussões, que normalmente ficam restritas aos Sindicatos.

As informações que tenho, é que o projeto estaria pronto para ser enviado juntamente com todos os outros que tratam de pessoal. Inicialmente seriam para serem encmainhados à Câmara logo no início dos trabalhos legislativos, e no percentual acumulado do IPCA de MAIO/2019 a ABRIL/2021, que giraria em torno de 11%, com as discussões em torno da questão do IPTU, houve um atraso nisto, mas a expectativa é de que sejam enviados nos próximos dias.

Ans_Pmg sempre trabalhando, em busca de melhores condições de trabalho e reconhecimento profissional para a nossa categoria.

Dúvidas ou sugestões, entre em contato através do nosso e-mail e telefones:

E-mail- [email protected]
WatsApp- 62 9900-7697
Telefone- 62 3224-9697

 

link para acesso; Associação dos Servidores (@ans_pmg) • Fotos e vídeos do Instagram