INFORMAÇÃO: Realização do 1º Censo Previdenciário da Prefeitura de Goiânia

Já consta no site da prefeitura, no endereço www4.goiania.go.gov.br , clique no link: http://www4.goiania.go.gov.br/portal/site.asp?s=780&tt=con&cd=16821 , as datas agendadas para a realização do Censo Previdenciário.

Ao acessar deverão clicar sobre a letra inicial do nome de vocês, onde aparecerá a lista com os nomes e as datas previstas para a realização do Censo. Lembrando que o censo é uma previsão do inciso II, do art. 9º, da Lei Federal nº 10887/2004, incluso na Lei nº 312/2018, em que criou o GOIANIAPREV, estabelecendo a obrigatoriedade do Censo a cada 5 anos, em seu inciso V, do art. 5º, e prevendo no § 3º do mesmo artigo, a suspensão do pagamento até sua realização.

O presidente Srº Joaquim da Cunha Bastos Júnior está divulgando a informação para auxiliar na necessidade de trazer as informações a todos os associados.

Qualquer outra dúvida poderão ligar diretamente no GOIANIAPREV, no número informado, ou seja, 3524-5831, para obterem as informações que precisarem.

Estas duas últimas informações, nos foram passadas pela diretora de Administração e Finanças do GOIANIAPREV são elas:

1. Aqueles que não puderem realizar o censo na data estabelecida no site, poderão solicitar ao Departamento Administrativo de seu Órgão, que deverá encaminhar ofício ao GOIANIAPREV solicitando a mudança de data.

2. No caso dos aposentados deverão recorrer à Gerência de Aposentadorias e Pensões do GOIANIAPREV, os telefones são 3524-5818 ou 3524-5819.

OBS: Maiores detalhes sobre o Censo Previdenciário consulte nossa Galeria de Fotos e Vídeos.